Empresa

A família Funada iniciou sua história no Brasil em 1931, quando Mampei e Kimi Funada deixaram o Japão com os filhos para o começo de uma história de sucesso no Brasil.
Foi em 15 de setembro de 1947 que a Família Funada deu um passo importante na construção do que seria um dos maiores empreendimentos da história da família, e que mudaria o contexto socioeconômico de Presidente Prudente.
A princípio, a indústria familiar era conhecida como “Funada e Filhos”, quando produzia diversos itens como: guaraná, soda limonada, água tônica, xaropes, conhaque, aguardente, quinado, raiz amarga e vinagre.  
Entre as décadas de 50 e 60 ocorreram grandes mudanças, o empreendimento passou a receber o nome: “Indústria e Comércio de Bebidas Funada”. Este período foi marcado principalmente pela aquisição de modernos aparelhos, que permitiram a ampliação da produção e a especialização na fabricação de refrigerantes.
Em todos esses anos, a “Indústria de Bebidas Funada” sempre priorizou o respeito e a confiança dos clientes, buscando aprimorar a qualidade de seus produtos que passaram a conquistar novos mercados com os sabores: Tubaina, Guaraná, Laranja, Limão, RefriCola,  Uva Funada e o Guaraná Funada Light.
A Funada sempre realizou uma busca contínua de novas tendências e tecnologias, através do programa “Qualidade Total”. Os resultados são produtos de altíssima qualidade que acompanham os anseios do mercado, como a atual linha “Life-Up” na categoria água saborizada, sem adição de açúcar e com sucos naturais de limão e tangerina.
Todos os produtos Funada buscam valorizar a saúde e a qualidade de vida dos consumidores. Com destaque para o design moderno das novas embalagens P.E.T. confeccionadas para conquistar o mercado.
Atualmente, a Funada está presente em diversos Estados, entre eles: São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, além dos países: Paraguai, Bolívia e Japão.




 
COPYRIGHT © 2009 - Funada Refrigerantes - Todos os direitos reservados - desenvolvido por: Luz Própria